Feto dentro de sacola é encontrado no ‘Los Angeles’, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Feto dentro de sacola é encontrado no ‘Los Angeles’, em PG

Sacola estava próxima a uma máquina de lavar roupa; autoridades investigam o caso

Autoridades de segurança estão no local da ocorrência
Autoridades de segurança estão no local da ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um feto foi encontrado na região do Los Angeles, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (19). O feto estava dentro de uma sacola, próximo a uma máquina de lavar roupa. Informações preliminares indicam que uma jovem, de 19 anos, teria sofrido um aborto espontâneo.

Conforme os detalhes iniciais, a situação aconteceu na rua Pedro Mezzomo. Equipe da Polícia Científica foi acionada após um feto ser localizado em uma sacola. No local, os agentes identificaram que uma jovem teria deixado o feto próximo a uma máquina de lavar roupa.

Diante da situação, e por medo do que poderia acontecer, a jovem não soube reagir ao acontecimento. O aborto teria acontecido por volta das 4h desta madrugada, mas os órgãos competentes foram acionados somente nesta noite. Agora, as autoridades seguem investigando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right