Homem que atirou contra motorista de app responde em liberdade
Ele está sendo monitorado por meio de um dispositivo eletrônico
Publicado: 01/06/2025, 12:43

O homem, autuado por tentativa de homicídio após atirar contra um motorista de aplicativo, cumpre a pena em liberdade. Ele está sendo monitorado por meio de um dispositivo eletrônico.
Ao Portal aRede, o advogado de defesa, Helian Kosloski, afirmou que "em que pese o indiciamento por homicídio qualificado por motivo fútil, na forma tentada e por porte de arma de fogo de uso restrito, ele foi colocado em liberdade com monitoração eletrônica".
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem chegou a ser levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, após o interrogatório, ocorrido nesse sábado (31).
SOBRE - O homem foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, após atirar contra um motorista de aplicativo na tarde desse sábado (31), no bairro Contorno, em Ponta Grossa. As informações foram apuradas pelo Portal aRede junto à Polícia Civil.
No momento do disparo, a vítima transportava uma mulher em seu veículo. Segundo a PM, ao chegar no destino, o companheiro da passageira efetuou um disparo contra o condutor.
De acordo com o delegado Romeu de Melo Ferreira, durante interrogatório, o autuado disse que o tiro foi acidental e ocorreu no momento em que era agarrado pela esposa. Já o motorista, afirmou que o disparo foi intencional e em sua direção. No entanto, ele conseguiu fugir e não foi atingido pelo tiro.
Policiais militares localizaram a arma utilizada no crime, além de carregadores e munições. O material foi apreendido e levado para a 13ª Subdivisão Policial.