Mulher agredida sai de carro em semáforo, grita por socorro e homem é preso | aRede
PUBLICIDADE

Mulher agredida sai de carro em semáforo, grita por socorro e homem é preso

Vítima saiu desesperada, chorando, com marcas de agressão pelo corpo. Ela disse que o homem a levaria para a região do Alagados para matá-la, e ameaçou o filho dela de morte, caso ela saísse do carro

Faca foi localizada no automóvel, embaixo dos pés do condutor
Faca foi localizada no automóvel, embaixo dos pés do condutor -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 45 anos foi preso, pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, por ameaça de morte à sua esposa. A situação aconteceu no bairro de Uvaranas, no início da noite desse sábado (24), em Ponta Grossa. A mulher saiu de um carro parado em um semáforo, desesperada, para pedir ajuda para a equipe da Guarda Municipal. Ela apresentava sinais de agressão.

De acordo com informações repassadas pela equipe da GCM, a equipe GOE Alpha estava em patrulhamento pela avenida Carlos Cavalcanti, nas proximidades do ‘Chafariz de Uvaranas’, quando uma mulher saiu desesperada de um veículo parado em um semáforo, chorando, gritando por socorro.

Ela chegou até a viatura afirmando que seu marido, o condutor do carro, estava a ameaçando de morte com uma faca que estava no veículo. Ela relatou que o homem estaria levando ela para a região de Alagados, para matá-la. Além disso, segundo a vítima, o homem estava ameaçando matar o filho dela, caso ela saísse do carro.

Os agentes então fizeram a abordagem ao condutor. Em busca no veículo, foi encontrada uma faca, com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros, embaixo dos pés do motorista. A vítima também apresentava diversas marcas visíveis de agressão no corpo. Ela relatou que, a todo tempo, no automóvel, o homem a agrediu e colocava a faca em sua barriga e em seu pescoço, a ameaçando.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, enquadrado por violência doméstica e tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right