Freira de PG viraliza fazendo beatbox em programa de TV; assista
A cena aconteceu durante o programa Família de Amor, da TV Pai Eterno. As irmãs foram falar sobre vocação, mas se empolgaram e mandaram ver na dancinha
Publicado: 23/05/2025, 23:00
Duas freiras, Marizele Isabel Cassiano Rego e Marisa, viralizaram nas redes sociais, após serem vistas dançando e fazendo beatbox. Marizele (à esquerda no vídeo) é moradora de Ponta Grossa e foi responsável pelo beatbox, enquanto Marisa (à direita) dançava. A cena aconteceu durante o programa Família de Amor, da TV Pai Eterno. As irmãs foram falar sobre vocação, mas se empolgaram e mandaram ver na dancinha.
Nas imagens, é possível observar que as duas começam cantando uma palavra: “Vocação”. Na sequência, Marizele começa a fazer o beatbox e Marisa começa a dançar. O ritmo é tão contagiante que até mesmo o padre Giovane Bastos entrou, literalmente, para a dança.
O vídeo viralizou e furou a bolha de diversos internautas, que rasgaram elogios ao trio. Apenas na página oficial da TV Pai Eterno, no Instagram, a cena atingiu mais de 4 milhões de visualizações. Fora o compartilhamento por outras páginas de entretenimento e notícias.
“Vocação e muita dança nos pés”, escreveu um. “Maiara e Maraisa no sertanejo e Marisa e Marizele no beatbox. Amei!”, brincou outro. “Todo mundo comendo macarrão puro pois o molho está todo com a freira”, colocou mais uma. “Barões da rezadinha”, disse outro.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.