Polícia Científica recebe familiares para identificar vítimas de acidente em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Científica recebe familiares para identificar vítimas de acidente em Imbituva

Tio e sobrinho faleceram na última terça-feira (20); Polícia aguarda a realização de exames de DNA

Familiares de Elisson e Leonildo foram vítimas do grave acidente na BR-373
Familiares de Elisson e Leonildo foram vítimas do grave acidente na BR-373 -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Científica de Ponta Grossa recebeu familiares para auxiliarem na identificação das vítimas do grave acidente na BR-373, em Imbituva, na última terça-feira (20), que vitimou três pessoas. Apesar de ainda ser necessário exames de DNA devido à calcificação dos corpos, familiares identificaram como sendo Leonildo Bueno da Rocha, 41 anos, e Elisson Joilson da Rocha, 24 anos, duas das vítimas da colisão frontal entre caminhões - veja imagens da situação clicando aqui.

Conforme as informações compartilhadas com o Portal aRede, todas as vítimas morreram carbonizadas após o acidente. Diante desse cenário, a Polícia Científica está empenhada em realizar a identificação oficial das vítimas, através de diversos exames. Devido à carbonização dos corpos, até mesmo exames por arcada dentária foram comprometidos.

Diante desse cenário, exames de DNA serão realizados para a confirmação oficial das vítimas. Além de Leonildo e Elisson, uma terceira pessoa faleceu no grave acidente - a Polícia Científica segue trabalhando para identificar o sexo da pessoa, se seria um homem ou uma mulher. Segundo apuração do Portal aRede, a Delegacia de Mallet já trabalha com algumas hipóteses.

Apesar de familiares identificarem o que seria tio e sobrinho, a Polícia Científica reforça que “antes do resultado do DNA, só se a família conseguir um alvará judicial para a liberação dos corpos”, explica a perita-adjunta Kelly Cancela à equipe de Jornalismo. O resultado do exame de DNA tem um tempo médio de 45 dias para ficar pronto, após o recebimento da análise no laboratório.

AJUDA - Por fim, a Polícia Científica solicita o auxílio da população e/ou de familiares na identificação da última vítima, que também morreu carbonizada no grave acidente. Qualquer informação pode ser repassada através do número de plantão da Polícia Científica, no (42) 9 9905-9533 ou ir até a rua Édipo Ferreira dos Santos Ribas, número 166, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right