Elizabeth apresenta plano de metas da gestão 2025-2028 | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth apresenta plano de metas da gestão 2025-2028

A prefeita destacou plano de ações da Prefeitura de Ponta Grossa para os próximos anos de mandato

Prefeita Elizabeth discursa sobre metas do mandato, em audiência pública na Câmara Municipal
Prefeita Elizabeth discursa sobre metas do mandato, em audiência pública na Câmara Municipal -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante audiência pública realizada nesta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Ponta Grossa, a prefeita Elizabeth Schmidt, juntamente com os secretários Cláudio Grokoviski (Fazenda) e Edgar Hampf (Projetos Estratégicos), apresentaram oficialmente o Programa de Metas 2025-2028 da Prefeitura de Ponta Grossa. O documento, que traça os principais objetivos da gestão para os próximos quatro anos, foi desenvolvido com contribuições de todas as áreas.

O encontro, previsto na Legislação Municipal, tem como foco ampliar a transparência e o diálogo com a população sobre os investimentos previstos para áreas essenciais, especialmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Na saúde, a Prefeitura destaca a ampliação do atendimento na atenção primária, com avanços no maior programa de modernização das Unidades de Saúde da história de Ponta Grossa, além do objetivo de implantar novos serviços especializados e a construção de quatro policlínicas.

Já no setor de infraestrutura, a Prefeitura tem como meta intensificar o programa de pavimentação todas as regiões da cidade, além de ampliar recuperação de pavimentos das vias urbanas, implantação de novas galerias de drenagem e ampliação da malha cicloviária. O Município também planeja melhorias na iluminação pública, com expansão do número de lâmpadas LED instaladas, contribuindo assim para a segurança e eficiência energética.

“O plano de metas é a confirmação oficial do que pensamos e debatemos em nosso plano de governo, prezando pela transparência e dando acesso para a população em geral. Nosso planejamento tem como referência no ESG, ou seja, sempre levando em consideração aspectos sociais, ambientais e de governança, algo que a gente já tem muito forte e que pretende continuar fazendo acontecer”, ressalta Elizabeth.

A audiência pública contou com a participação de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e técnicos da administração, que também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e esclarecer pontos relacionados as demandas apresentadas pela Prefeitura.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right