Rompimento de rede deixa vários locais de PG com problemas de abastecimento nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Rompimento de rede deixa vários locais de PG com problemas de abastecimento nesta sexta

De acordo com a Sanepar, a normalização do abastecimento deve ocorrer até às 18 horas

Sede da Sanepar
Sede da Sanepar -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, devido ao conserto de uma rede rompida em Ponta Grossa, pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento nesta sexta-feira (28) nos seguintes locais: Congonhas, Parque Bom Sucesso, Estrela do Norte, Jardim Cheifer, Núcleo Habitacional Santa Luzia, Jardim Planalto, Ildemira, Borato, Parque Café, Boreal, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Real, Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, São Lucas, Rural Campos Verde, Rural Princesa dos Campos, Cristo Rei.

Equipes trabalham para resolver. A previsão é de normalização no abastecimento até as 18 horas, de forma gradativa.

ATENÇÃO - Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. A Sanepar pede que os clientes colaborem, para que o sistema normalize o quanto antes possível. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

SERVIÇO - O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Com informações: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right