Homem que morreu na delegacia de PG é sepultado nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu na delegacia de PG é sepultado nesta quinta

Francisco Franklin Celestino Matos, de 31 anos, estava preso por violência doméstica

Francisco apresentou dificuldade para respirar durante a produção do Boletim de Ocorrência (B.O)
Francisco apresentou dificuldade para respirar durante a produção do Boletim de Ocorrência (B.O) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que morreu na 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, na madrugada dessa quarta-feira (5), identificado como Francisco Franklin Celestino Matos, será sepultado na tarde desta quinta-feira (6).

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Francisco atuava como repositor. As causas da morte estão sendo investigadas pelos policiais - a suspeita é de que o homem tenha sofrido uma overdose.

SEPULTAMENTO - O corpo de Francisco está sendo velado na Capela Municipal São José e será sepultado às 13h30 desta quinta, no Cemitério São Vicente de Paula

SOBRE - O homem foi preso pelo crime de violência doméstica. A prisão aconteceu em uma residência localizada no bairro Cará-Cará, onde a companheira do suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que o homem havia consumido drogas e, em seguida, ficou agressivo e a jogou da cama. Além disso, ela disse que Francisco proferiu ameaças aos próprios filhos.

Os policiais informaram que foi necessário utilizar força moderada para conter o suspeito, que investiu contra os agentes e derrubou dois deles. No entanto, durante a produção do Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, o suspeito apresentou dificuldade para respirar.

Diante da situação, a PM iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, Francisco não resistiu - veja mais detalhes aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE