Motociclistas promovem algazarra em avenida de PG; um foi preso
Um dos motociclistas, que pilotava sem capacete e não possuía habilitação, fugiu da Guarda Civil Municipal, mas terminou preso

Um grupo com cerca de trinta motociclistas foi flagrado realizando manobras perigosas na Avenida Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa, na madrugada desta quinta-feira (26). A situação foi registrada durante patrulhamento da equipe GAT Hotel, da Guarda Civil Municipal (GCM).
O condutor de uma das motos, que estava sem placa, conduzia o veículo sem capacete. O homem recebeu voz de abordagem e, mesmo com verbalização e sinais sonoros e luminosos, não obedeceu à ordem de parada e fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista percorreu cerca de seis quilômetros em alta velocidade e não respeitou nenhum tipo de sinalização, ignorando todas as vias preferencias do trajeto.
Já na Avenida Anita Garibaldi, o suspeito parou e foi abordado pelos guardas municipais. Além dele, a garupa da moto também foi submetida à revista pessoal. A equipe constatou que o chassi do veículo também estava suprimido. Indagado sobre a situação da motocicleta, o condutor não quis se pronunciar.
Diante do ocorrido e por não possui habilitação para conduzir motocicletas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a 13ª Subdivisão Policial - a motocicleta foi apreendida. A garupa da moto foi liberada no local.
Com informações da Guarda Civil Municipal.




















