Exames confirmam que guia espiritual é pai dos bebês das vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Exames confirmam que guia espiritual é pai dos bebês das vítimas

A informação foi divulgada pela delegada da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (19)

VÍDEO
O investigado permanece preso a disposição da justiça | Autor: PCPR

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Delegacia da Mulher concluiu a investigação relacionada aos crimes sexuais praticados pelo guia espiritual, em Ponta Grossa. A informação foi divulgada pela delegada Claudia Kruger, na manhã desta quinta-feira (19). 

Após uma série de investigações, três inquéritos policiais foram instaurados em desfavor do investigado, pelo crime de posse sexual mediante fraude, totalizando 11 vítimas que formalizaram denúncia. Do total, seis mulheres eram menores de idade, na época dos abusos e, duas dessas menores, relataram ter engravidado devido aos abusos.

Diante dos fatos, exames periciais genéticos foram providenciados. Conforme a delegada, os resultados dos exames confirmaram a relação genética, declarando que o guia espiritual é o pai das crianças. O investigado permanece preso a disposição da justiça.

SOBRE O CASO - Conforme a polícia, a forma de agir do agressor era semelhante com todas as vítimas, ou seja, aproveitava-se da credulidade e, em especial, do momento de vulnerabilidade emocional vivenciado por elas, conquistando-lhes a confiança.

Segundo as declarações prestadas, ele as convencia de que elas estariam sob efeitos de magias e de desajustes espirituais e ele iria afastar esses males, desde que, essas mulheres submetem-se às práticas aplicadas por ele, dentre estas a submissão aos seus contatos sexuais.

Relembre aqui.

Informações: Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE