Morre o radialista Josué Eleazar Martins, aos 69 anos
Membros da família Canto, que era próxima do profissional, lamentaram a morte de Martins
Publicado: 15/11/2024, 09:45
O radialista Josué Eleazar Martins morreu nesta sexta-feira (15), em Ponta Grossa, aos 69 anos. Natural de Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, o profissional faleceu em casa, de acordo com o Serviço Funerário Municipal.
Membros da família Canto, que era próxima do radialista, lamentaram a morte de Martins. Em publicação nas redes sociais, o comunicador e ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto, destacou que Josué foi o responsável por sua chegada na cidade. “Hoje vai embora um irmão, um grande amigo. Foi o Josué que me convidou para ser radialista na Difusora. Ele acreditou em mim há mais de 30 anos”, escreveu.
Jocelito ainda pontuou que, além de companheiro de rádio, Josué também foi diretor da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) durante sua gestão, além de ter atuado como seu assessor na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Quem também se manifestou nas redes sociais foi a deputada estadual Mabel Canto (PSDB). “Hoje o dia amanheceu muito triste. Foi embora nosso querido Josué. Durante todos esses anos esteve ao nosso lado, nos momentos felizes e tristes”, publicou Mabel. “Desde criança eu gostava de conversar com ele. Até do seu jeito ranzinza, que a gente gostava tanto de te incomodar, vamos sentir falta”, lamentou.
DESPEDIDA - O velório de Josué Eleazar Martins acontece na Capela São Francisco. O radialista será sepultado nesta sexta-feira, às 16h30, no Cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa. O radialista deixa a esposa e uma filha.