Vingança pode ter motivado morte em PG; suspeitos foram presos
Fernanda Franco dos Santos foi assassinada dentro de casa, no fim de agosto deste ano
Publicado: 07/11/2024, 14:05
A Polícia Civil de Ponta Grossa e de Assis (SP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (07), cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de Fernanda Franco dos Santos. O crime aconteceu em 31 de agosto deste ano, na Vila Marina.
A mulher foi surpreendida por três homens armados dentro da própria residência, em um ataque que durou apenas 15 segundos. A vítima foi alvejada na presença de seus filhos, que não se feriram.
As investigações revelaram uma trama de vingança ligada ao homicídio da cunhada de Fernanda, Andréia Cristina Madureira, morta em um trailer de lanches na rua Balduíno Taques.
De acordo com a Polícia Civil, a família de Andréia acreditava que Fernanda estava envolvida na morte da chapeira, o que teria motivado a execução. Entre os suspeitos identificados pela investigação estão o então companheiro da vítima, sua sogra e sua cunhada, além de dois outros envolvidos.
Após o crime, parte dos suspeitos fugiu para a cidade de Assis, em São Paulo. Com apoio da Polícia Civil paulista, os acusados foram localizados e presos.
Com informações da Polícia Civil.