Identificado homem morto em confronto com a Rone em PG | aRede
PUBLICIDADE

Identificado homem morto em confronto com a Rone em PG

Perseguição e confronto foram registrados na noite da última quinta-feira (12), na BR-376, entre Ponta Grossa e Tibagi

Bruno chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local
Bruno chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Bruno Henrique Bueno dos Santos, de 25 anos, o motociclista morto após uma perseguição e confronto armado com a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (12).

A situação aconteceu na BR-376, entre Ponta Grossa e Tibagi, próximo à fábrica da Ambev. Segundo as autoridades policiais, Bruno não obedeceu à ordem de abordagem da equipe, quando a perseguição teve início. Em certo momento, o motociclista teria tentado fugir por uma região de mata, sacando uma arma e disparando contra os agentes de segurança. Durante o confronto, o homem foi baleado.

"Houve acompanhamento por determinados quilômetros. Na tentativa de abordagem, o indivíduo não acatou, tentou se evadir para área de mata e, em nova tentativa de abordagem, houve o confronto armado", explica o tenente Chehade. O indivíduo foi baleado e socorrido - porém, o Samu constatou o óbito no local.

CASO - O tenente ainda explicou que as equipes de inteligência tomaram conhecimento de uma motocicleta que havia sido furtada em Curitiba e que teria se deslocado para Ponta Grossa. As equipes se deslocaram para possíveis trajetos dessa motocicleta e acabaram por encontrar o veículo.

Na mochila de Bruno, foram encontrados dois tabletes de substância análoga à maconha. A motocicleta com alerta de furto e o material ilegal apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE