Homem baleado no Cará-Cará não resiste e morre no hospital em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem baleado no Cará-Cará não resiste e morre no hospital em PG

Ele e a companheira foram baleados dentro da própria residência e na frente do filho, na noite dessa terça-feira (3)

Homem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira
Homem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem baleado na noite dessa terça-feira (3), juntamente de sua companheira, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) - relembre aqui. A morte foi confirmada pela casa hospitalar, na manhã desta quarta-feira (4).

O crime aconteceu na rua Adão de Lara dos Santos, no residencial Campo Belo, localizado na região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. O casal foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estavam no interior de sua residência, na frente do filho, o qual saiu correndo do local, diante da situação. Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, os suspeitos teriam invadido a casa das vítimas, efetuado os disparos e, na sequência, teriam se evadido.

Conforme a Polícia Militar (PM), Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, foi baleada na região da cabeça e do tórax. Ela havia sido encaminhada em estado grave para uma casa hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda nessa terça - detalhes aqui. Já o seu marido, que deve ter a identificação confirmada em breve, foi atingido no braço e no tórax. Ele estava internado no HU-UEPG, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e teve a sua morte confirmada nesta quarta. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da situação. O caso será investigado pelas autoridades, o qual, no momento, é tratado como tentativa de homicídio.

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE