Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de PG

Equipes trabalham no conserto da rede de distribuição; trabalhos devem ser concluídos até às 17h desta quarta-feira (31)

Problema afeta três regiões da cidade
Problema afeta três regiões da cidade -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que o rompimento de uma das redes de distribuição de água, na manhã desta quarta-feira (31), afeta o abastecimento em barrios de Ponta Grossa.

Foram comprometidas as regiões de Uvaranas (Vilela, Ana Rita, Bortolo Nadal, Santa Mariana, Marina, Rebouças, Jardim Conceição, Jardim Giana, Aroeiras, Municipal, Jardim Brasil, Rio Branco, Pitangui, Cloris, Barbosa, Tavares, Princesa dos Campos, Juvêncio Correia, Herculano Torres, Antônio Dal Col, Santa Rita, Claudionora, Joquey, Francelina e Dayse), do 31 de Março e do Rio Verde (Jardim Vida Sadia, Jardim Nadal, Real, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Jardim Lagoa Dourada, Londres, Panamá, San Martin e Padre Roque).

Equipes trabalham no conserto da rede. Os trabalhos devem ser concluídos até às 17h. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado gradativamente na madrugada de quinta-feira (01º).

RECOMENDAÇÃO - Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE