Câmara aprova título de Cidadão Benemérito de PG a Aliel Machado | aRede
PUBLICIDADE

Câmara aprova título de Cidadão Benemérito de PG a Aliel Machado

Por maioria de votos, a Câmara Municipal concedeu a honraria ao deputado federal

Aliel Machado recebe título de Cidadão Benemértio de Ponta Grossa
Aliel Machado recebe título de Cidadão Benemértio de Ponta Grossa -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por maioria de votos, a Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou o título de Cidadão Benemérito do Município a Aliel Machado. A honraria ao deputado federal foi possibilitada através do Projeto de Lei (PL) n° 03/2024, de autoria do ex-vereador Professor Careca (PSB).

Na justificativa do projeto, Professor Careca afirma que Aliel é "merecedor de tal honraria face aos serviços prestados à comunidade ponta-grossense", escreveu.

O título de 'Cidadão Benemérito' visa reconhecer pessoas que são naturais do município, ou que residem nele há ao menos cinco anos, e que tenham contribuído para o desenvolvimento local.

Ao Portal aRede, Aliel Machado disse que sente que o próprio trabalho para o Município foi reconhecido. O deputado federal também manifestou gratidão ao ex-vereador Professor Careca e ao demais parlamentares que lhe concederam o título. "E resumo, o meu compromisso de continuar todos os dias lutando para que a nossa cidade seja um lugar melhor para se viver", disse Aliel. "É a cidade em que eu nasci, que eu vivo, que a minha família vive, é a cidade que eu amo. Então, é uma grande honra, eu fico muito grato e reassumo o meu compromisso de continuar trabalhando e lutando pela nossa cidade", finalizou o deputado federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE