Tempo segue chuvoso em Ponta Grossa nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Tempo segue chuvoso em Ponta Grossa nesta terça-feira

As temperaturas também devem continuar amenas ao longo de todo o dia

Em Ponta Grossa, a máxima deve chegar aos 24º C, enquanto a mínima será de 19º C
Em Ponta Grossa, a máxima deve chegar aos 24º C, enquanto a mínima será de 19º C -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As pancadas de chuvas devem continuar ocorrendo em Ponta Grossa nesta terça-feira (16), porém, em menor quantidade se comparado aos últimos dias. A máxima na cidade deve chegar aos 24º C, enquanto a mínima será de 19º C.

Já nas demais regiões do Paraná, o avanço de uma frente fria pelo estado deixa o tempo instável. Pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia em todos os setores. Com o deslocamento deste sistema pelas regiões paranaenses, as condições ficam favoráveis para ocorrências de temporais localizados.

A chuva pode ocorrer de forma mais abrangente já nas primeiras horas do dia, especialmente entre o Centro-Sul, os Campos Gerais e a Região Metropolitana de Curitiba; porém, o tempo também ficará instável nas outras regiões do estado e as chuvas são localizadas. Ao todo, o acumulado de precipitação previsto é bem inferior ao que foi registrado ontem entre a capital e as praias nos últimos dias, mas, de qualquer forma, não quer dizer que não pode ocorrer algum transtorno pela própria continuidade da chuva, principalmente na Serra do Mar em trechos mais vulneráveis das BRs 277 e 376.

Com informações do Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE