AMCG promove debate sobre as eleições municipais nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

AMCG promove debate sobre as eleições municipais nesta sexta

Evento terá a participação de membros da sociedade civil, servidores e representantes das prefeituras

Eleições deste ano acontecerão no mês de outubro
Eleições deste ano acontecerão no mês de outubro -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) promove nesta sexta-feira (12), um debate sobre o processo eleitoral deste ano. O evento ocorrerá em Ponta Grossa, na Casa da Indústria, a partir das 9h, e contará com a participação de membros da sociedade civil, servidores e representantes das prefeituras que compõem a entidade. O encontro será mediado pelos advogados Juliano Jaronski e Gustavo Larocca.

Entre os temas que serão colocados em pauta estão: Calendário Eleitoral; condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral; orientações para encerramento de mandato; resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); e demais assuntos relevantes em matéria eleitoral (fake news, deepfake, discursos de ódio, plataformas digitais, redes sociais, entre outros).

Jaronski, que também atua como responsável pelo departamento jurídico da AMCG, falou sobre a importância do debate em torno das eleições que ocorrerão em outubro. “É um evento onde serão abordados não somente aspectos eleitorais. A proposta consiste em uma divulgação geral a respeito de algumas dúvidas que a população, os servidores públicos e agentes políticos podem ter com relação a esse período, como prazos eleitorais e aspectos ligados ao encerramento de mandato”, explicou, reforçando que o evento é aberto ao público.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE