Evento celebra 44 anos do PT em Ponta Grossa e reúne lideranças | aRede
PUBLICIDADE

Evento celebra 44 anos do PT em Ponta Grossa e reúne lideranças

Evento também contará com a venda de bebidas e petiscos, criando um ambiente agradável aos filiados

Evento reunirá lideranças políticas na cidade ponta-grossense
Evento reunirá lideranças políticas na cidade ponta-grossense -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em celebração aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), a cidade de Ponta Grossa reunirá figuras-chave da política local, estadual e nacional.

A festa de aniversário do Partido acontecerá em 13 de abril, a partir das 15h, na rua Querência do Norte, nº 315 - Bairro de Olarias.

O evento terá início com um ato político, marcando a recepção oficial das vereadoras Josi Kieras e Ana Paula, novas filiadas que agora integram o Mandato Coletivo do PT em Ponta Grossa. Este momento representa não só um reforço para a representatividade do partido na região, mas também uma consolidação de forças progressistas na política local.

Além disso, o encontro contará com a presença de pré-candidatos às eleições de 2024, bem como parlamentares do PT e lideranças de partidos alinhados aos ideais petistas. Estão programados pronunciamentos de diversas personalidades que têm sido parte da trajetória de 44 anos do partido, destacando-se as lutas e conquistas alcançadas ao longo deste período.

O evento pretende ser um espaço para comemoração e descontração, com música, diálogos construtivos e uma atmosfera de confraternização. A festa também contará com a venda de bebidas e petiscos, criando um ambiente agradável para que filiados, simpatizantes e membros da comunidade possam celebrar as realizações do PT e reforçar o compromisso com um Brasil mais justo.

“O PT estende o convite a todos os seus filiados e simpatizantes para que se juntem nesta celebração da democracia e da história política do Brasil. Fundado em 1980, o Partido dos Trabalhadores tem estado na vanguarda da política brasileira, dedicando-se à promoção de políticas de inclusão social, direitos trabalhistas e desenvolvimento econômico sustentável. Com uma história rica em desafios e vitórias, o PT continua a ser um pilar fundamental para os movimentos sociais e trabalhistas em todo o país”, disse a presidenta do PT de Ponta Grossa, Selma Schons.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE