Prefeitura finaliza recape na Av. Ana Rita e abre nova frente no 'La Fiori' | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura finaliza recape na Av. Ana Rita e abre nova frente no 'La Fiori'

Avenida Ana Rita, na ligação entre o Centro, Olarias e Uvaranas, está agora 100% asfaltada

A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou o recapeamento asfáltico em mais uma importante avenida da cidade.
A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou o recapeamento asfáltico em mais uma importante avenida da cidade. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou o recapeamento asfáltico em mais uma importante avenida da cidade, desta vez em Olarias. A Avenida Ana Rita, que serve as regiões das Vilas Coronel Cláudio e Princesa, assim como permite a conexão interbairros entre o Centro, Olarias e Uvaranas, recebeu recapeamento completo em pontos críticos e onde havia pavimento de pedras poliédricas. Agora, a importante ligação interbairros está 100% pavimentada com asfalto.

As obras contemplaram o trecho desde a rua Mato Grosso até a João Moreira Garcez, segmento de aproximadamente 1,1 quilômetro.

Rosamaria Borba de Lima acompanhou as obras em frente à casa onde mora. “Isso aí é uma bênção, vai ser maravilhoso para todo mundo, todos os moradores e os que passam por aqui”, disse.

LA FIORI 100%- Tão logo as obras na Avenida Ana Rita foram finalizadas, a Prefeitura já iniciou a revitalização com recapeamento asfáltico em todas as ruas do Jardim La Fiori, na ligação entre Uvaranas e o Cará-Cará. O conjunto de nove ruas soma 2,2 quilômetros, as quais devem ser executadas ao longo dos próximos dias.

60 QUILÔMETROS DE RUAS-  Desde 2021 a Prefeitura já realizou este tipo de manutenção com recapeamento asfáltico em 136 avenidas e ruas, as quais foram total ou parcialmente revitalizadas com a nova pavimentação. São mais de 60 quilômetros de revitalização em vias que estavam com pavimentação ruim, sob a realização e acompanhamento da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE