Partido Progressistas realiza encontro regional em PG | aRede
PUBLICIDADE

Partido Progressistas realiza encontro regional em PG

Lideranças do partido, como Ricardo Barros e Cida Borghetti, estarão no evento que acontece na Acipg

Barros é Secretário de de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, enquanto Cida é ex-governadora do Estado
Barros é Secretário de de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, enquanto Cida é ex-governadora do Estado -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Partido Progressistas (PP) realiza, nesta quarta-feira (3) um encontro entre as lideranças locais e estaduais do partido com a população de Ponta Grossa.

O encontro acontece às 19h30, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Entre as lideranças políticas que já confirmaram presença, estão: Ricardo Barros, tesoureiro nacional do partido e atual Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná; Cida Borghetti, ex-governadora do Paraná e Maria Victória, presidente do Progressistas Paraná e deputada estadual. As líderes municipais do PP, Joce Canto, vereadora e pré-candidata à prefeita pelo partido e Keyla Ávila, presidente municipal do Progressistas, também estarão no encontro.

Segundo Keyla Ávila, será um evento para "unir forças por uma nova Ponta Grossa". A presidente municipal do Progressistas também ressalta que será um evento aberto ao público e servirá para realizar filiações. "Reuniremos lideranças, amigos, população em geral, que têm o intuito e anseio pela renovação de gestores de nossa querida Ponta Grossa", finaliza Keyla.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE