Moradores pedem ajuda para localizar dono de camionete em PG | aRede
PUBLICIDADE

Moradores pedem ajuda para localizar dono de camionete em PG

Veículo estaria abandonado há mais de uma semana na rua Alecrim, localizada no Jardim Conceição; temor é que veículo seja levado ou 'desmanchado'

VÍDEO
Registro foi feito na manhã desta quarta | Autor: Reprodução Redes Sociais

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os moradores da rua Alecrim, localizada no Jardim Conceição em Ponta Grossa, pedem ajuda da comunidade para localizar o proprietário de uma camionete Ford Courier que, segundo eles, estaria abandonada há mais de uma semana no local. A preocupação dos vizinhos é que o automóvel seja 'recolhido' por criminosos caso continue parado na via por mais tempo (clique e confira vídeo realizado no local).

"Há algum tempo, uma moto ficou parada por uns três dias quase no mesmo lugar e depois foi levada, estamos preocupados de que está situação se torne rotineira aqui na região", destaca o morador Fábio Alves. "Pedimos o apoio de todos na divulgação para que a informação chegue até o proprietário do veículo e ele consiga recuperá-lo antes que a camionete seja levada ou até mesmo desmanchada", alerta.

Caso você saiba quem é o proprietário da camionete ou até mesmo tenha mais informações sobre o veículo pode entrar em contato com Fábio, pelo telefone (42) 999830842.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE