Incêndio em apartamento assusta vizinhos em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio em apartamento assusta vizinhos em Uvaranas

Homem estaria trancado no apartamento e a fumaça começou a sair pela porta. Policiais entraram no imóvel e controlaram o fogo; drogas foram encontradas no local. O homem foi encaminhado para a UPA

Homem posteriormente foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil
Homem posteriormente foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar foi acionada para uma situação de perturbação de sossego, na tarde dessa sexta-feira (22) em um condomínio, localizado nas proximidades do Jóquei Clube de Ponta Grossa, em Uvaranas. No local, foi observado que saía fumaça da porta – os policiais entraram e constataram fogo, que foi controlado. Um homem estava dentro do imóvel e drogas também foram encontradas no apartamento. Ele foi levado para a UPA e, posteriormente, para a delegacia.

De acordo com os moradores vizinhos que fizeram o acionamento da PM, por volta das 14h30, um homem estaria “trancado em um dos apartamentos fazendo uso de entorpecentes e que estaria ateando fogo na residência”, informa o relatório da Polícia Militar. A equipe tentou o contato com o morador, entretanto a porta estava fechada. Os policiais confirmaram que uma fumaça estava saindo da porta.

Os policiais, para preservar a vida da vítima, entrou na residência e constatou o fogo na fiação elétrica e em alguns móveis. A equipe conseguiu conter o fogo de imediato. No relatório policial, consta que drogas foram encontradas no imóvel. “Foi constatado que o morador da residência estava fazendo uso de substância entorpecente ‘crack’ e estava muito alterado e agressivo (...). Salienta-se que já não foi a primeira vez que o autor tentou atear fogo na residência”, descreve o Boletim de Ocorrências.

Diante da situação, o homem foi contido e levado por uma equipe médica até a UPA Santana. Na sequência, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil, assim como foi entregue, segundo a PM, o entorpecente e o material utilizado para o uso da droga. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE