Oito pessoas são detidas por pichações no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Oito pessoas são detidas por pichações no Centro de PG

Flagrantes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) ocorreram nas ruas Engenheiro Schamber e Visconde de Nacar, durante a madrugada desta segunda

Uma das pichações foi feita em um prédio na esquina com a avenida Vicente Machado
Uma das pichações foi feita em um prédio na esquina com a avenida Vicente Machado -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam oito pessoas por pichações realizadas no Centro de Ponta Grossa durante a madrugada desta segunda-feira (18). Os flagrantes foram realizados nas ruas Visconde de Nacar, na esquina com a avenida Vicente Machado, e Engenheiro Schamber, entre 1h40 e 2 horas da manhã.

A primeira abordagem foi da equipe GAT Juliet da GCM, por volta da 1h40: segundo os oficiais, a equipe "realizava patrulhamento na região central e, no trajeto, avistou cerca de sete pessoas na rua Visconde de Nacar. Ao avistarem a viatura, eles tentaram se evadir do local; ao aproximar a viatura, foi avistada uma pichação e latas de spray de tintas no chão próximo de onde o grupo estava", contam os guardas municipais. Os suspeitos - cinco rapazes e duas mulheres - foram abordados logo na sequência.

"Ao realizar a revista pessoal, foi encontrado de posse dos mesmos vários objetos de pichação, e nas mãos dos mesmos estava a cor de algumas tintas de spray. Foi realizada averiguação nas paredes próximas ao local da abordagem e constatado que os mesmos teriam realizado o ato nas paredes. Ao indagar os mesmos, relataram para a equipe que foram eles", destaca a GCM, que encaminhou o grupo e os materiais apreendidos para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Itens apreendidos foram levados à 13ª SDP
Itens apreendidos foram levados à 13ª SDP |  Foto: Divulgação GCM
  

PM PERTO ALI - Alguns metros distante dessa ocorrência, na rua Engenheiro Schamber, a Polícia Militar (PM) flagrou, pouco depois das 2 horas da manhã, uma mulher pichando o muro de um prédio; ela foi detida e as duas latas de spray que teriam sido utilizadas por ela foram apreendidas. No caso desta suspeita, a PM a encaminhou ao cartório da Polícia para assinatura de Termo Circunstanciado.

As informações são da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE