Servidores passam por treinamento e CRAS não abrem sexta à tarde | aRede
PUBLICIDADE

Servidores passam por treinamento e CRAS não abrem sexta à tarde

Neste dia acontece o 3° Encontro das Equipes da Sala do Empreendedor e dos CRAS, por conta do Programa de Informal a Empresário Legal

Devido ao treinamento, os CRAS não estarão em funcionamento no período da tarde
Devido ao treinamento, os CRAS não estarão em funcionamento no período da tarde -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura, por meio da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), realiza o 3° Encontro das Equipes da Sala do Empreendedor e dos CRAS, por conta do Programa de Informal a Empresário Legal, o qual tem as salas itinerantes nos CRAS. Devido ao treinamento, os CRAS não estarão em funcionamento no período da tarde.

A presidente da FASPG, Tatyana Belo, explica que todo ano é feito esse encontro para capacitar as equipes, bem como os funcionários recém-contratados. “O objetivo é fazer com que os servidores estejam preparados para o atendimento dos munícipes que utilizam dos serviços disponibilizados pelos CRAS e queiram empreender”, explica.

Portanto, no período da tarde desta sexta-feira, todos os CRAS estarão fechados. No entanto, se o usuário do serviço precisar de atendimento emergencial, pode se dirigir até o prédio da FASPG, na Divisão de Gestão de Benefícios.

Evento alusivo ao Dia da Mulher no Parque de Olarias é transferido, devido a previsão de chuva. As atividades acontecerão no próximo sábado, dia 16, com diversas atividades e serviços oferecidos gratuitamente pela Prefeitura e por parceiros.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE