Frente fria atinge Ponta Grossa e temperaturas despencam | aRede
PUBLICIDADE

Frente fria atinge Ponta Grossa e temperaturas despencam

Quem acordou cedo na cidade encontrou um clima típico de inverno

Neblina tomou conta de parte da cidade neste domingo (10)
Neblina tomou conta de parte da cidade neste domingo (10) -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma frente fria chegou ao Paraná neste fim de semana, trazendo chuvas para algumas regiões do estado, incluindo Ponta Grossa. No entanto, apesar da precipitação, o clima se mantém abafado ao longo dos dias. Conforme o Simepar, o final de semana em Ponta Grossa continuará instável, com previsão de chuvas e frente fria que deve baixar a temperatura nos termômetros.

O deslocamento dessa frente fria na região sul do Brasil, combinado com as altas temperaturas, contribuem para o aumento da instabilidade no estado. É esperado que ocorram temporais em vários setores, principalmente a partir da tarde. Além da chuva expressiva, há possibilidade de raios e ventos fortes.

Em relação às temperaturas, o clima permanecerá abafado no Paraná, com valores mais altos no noroeste do estado. Neste domingo (10), ainda há previsão de chuvas rápidas e localizadas a partir da tarde em Ponta Grossa, mantendo o clima abafado na cidade.Para a próxima semana, a expectativa é de estabilidade em Ponta Grossa, com sol predominando na segunda e terça-feira. 

Com informações de SouAgro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE