Após furto no Centro de PG, Polícia faz buscas por foragido | aRede
PUBLICIDADE

Após furto no Centro de PG, Polícia faz buscas por foragido

João Victor Fernandes da Cruz, de 24 anos, teve o mandado de prisão decretado pela Justiça; rapaz teria furtado bolsa que estava dentro de um veículo

Investigação teria confirmado a autoria do crime por parte do rapaz
Investigação teria confirmado a autoria do crime por parte do rapaz -

Sebastião Neto e Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que o suspeito de furtar a bolsa de veículo no fim do mês passado, na região central de Ponta Grossa, foi identificado e indiciado por furto qualificado. Trata-se de João Victor Fernandes da Cruz, de 24 anos, que está foragido desde que a Justiça acatou o pedido de prisão feito pelo delegado Derick Moura Jorge - da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) no município.

"O autor, que responderá pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, encontra-se em local incerto e não sabido", explica Derick, que conta com o apoio da comunidade para ter acesso a mais informações sobre o paradeiro de João Victor. As denúncias para ajudar na localização do autor do furto podem ser enviadas por meio do WhatsApp do 2º Distrito Policial, no número (42) 3219-2766.

RELEMBRE - O furto investigado no inquérito da Polícia ocorreu no dia 21 de fevereiro, quando uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem furtou uma bolsa de dentro do veículo. Nas imagens, é possível ver o suspeito olhando para os lados, mexendo na maçaneta do carro, até que entra no veículo e, após um tempo, sai com a bolsa. 

Nas investigações, ficou constatado que "o indivíduo arrombou a porta do veículo com o uso de uma chave falsa", ressalta Moura. "Sequencialmente, a partir da análise das imagens, bem como de informações encaminhadas a esta unidade policial, foi evidenciado que o senhor João Victor seria o autor do crime", explica o delegado, relatando ainda que o indiciado chegou a ser ouvido pela Polícia durante a apuração do caso.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE