Polícia prende suspeito de assalto com tiros no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de assalto com tiros no Centro de PG

Situação causou pânico dos populares que presenciaram os fatos; agentes iniciam as investigações sobre o caso

Objetos e armas apreendidas durante a operação policial
Objetos e armas apreendidas durante a operação policial -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes de segurança de Ponta Grossa prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (6), um homem suspeito de participar de um roubo a um centro automotivo da cidade – relembre o caso clicando aqui. A prisão aconteceu por um policial à paisana, minutos após o crime. Com o suspeito foi localizada arma, celulares e motocicleta roubados. Um vídeo obtido pelo Portal aRede e pelo Jornal da Manhã mostra a ação – veja aqui.

Segundo as informações preliminares, o suspeito teria sido deixado (supostamente por um ‘parceiro’) próximo ao centro automotivo, localizado na região da ‘Nova Rússia’. Na sequência, ele roubou celulares na oficina, porém, o objetivo seria um malote de dinheiro. No decorrer da situação, ele fugiu a pé, quando aproximadamente 10 trabalhadores do centro automotivo foram atrás do suspeito.

GALERIA DE FOTOS

  • Arma utilizada durante a situação de roubo, em Ponta Grossa.
    Arma utilizada durante a situação de roubo, em Ponta Grossa.
  • Aparelhos celulares que foram roubados da oficina.
    Aparelhos celulares que foram roubados da oficina.
  • Yamaha roubada e utilizada pelo suspeito do crime.
    Yamaha roubada e utilizada pelo suspeito do crime.
  • Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência.
    Equipes da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência.
  • Agentes da polícia encaminharam o suspeito à 13ª Subdivisão Policial.
    Agentes da polícia encaminharam o suspeito à 13ª Subdivisão Policial.
 

Em continuidade a ocorrência, populares jogaram pedras contra o homem, quando ‘sacou’ a arma e efetuou disparos contra os profissionais da oficina (neste momento, ninguém foi atingido – somente um carro foi danificado). Na sequência, o homem teria efetuado novos disparos, quando acertou um transeunte, de 31 anos. Por fim, ele roubou uma motocicleta para fugir da localidade.

Por fim, nas proximidades de um colégio na região do Órfãs, um policial à paisana localizou o suspeito do roubo e efetuou disparos de alerta, com o intuito de parar o suspeito - após a situação, o suspeito do roubo foi contido. O homem, os objetos roubados e a motocicleta foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. Agora, as autoridades dão continuidade as investigações sobre mais um caso de roubo na cidade.

COMUNICADO – Como a situação também aconteceu nas proximidades de um colégio de Ponta Grossa, o mesmo emitiu uma nota para tranquilizar os alunos e pais dos estudantes. “Durante a fuga, os suspeitos passaram em frente ao Colégio, causando medo e transtorno em nossa comunidade escolar”, finaliza a nota, explicando que não houve nenhuma ocorrência dentro da instituição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE