Loja de iPhones realiza queima de estoque na Semana do Consumidor | aRede
PUBLICIDADE

Loja de iPhones realiza queima de estoque na Semana do Consumidor

Unidade de Ponta Grossa da SuperStore repete, nos dias 15 e 16 de março, o sucesso da queima de estoque realizado na Black Friday de 2023

A loja estará com valores de queima de estoque em toda a linha Apple, desde iPhones até Apple Wathces, iPads, MacBooks e AirPods
A loja estará com valores de queima de estoque em toda a linha Apple, desde iPhones até Apple Wathces, iPads, MacBooks e AirPods -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A SuperStore, loja especializada em produtos Apple, que tem uma loja física em Ponta Grossa, está repetindo uma ação que foi sucesso em vendas na cidade para a Black Friday 2023. Mais uma vez, a empresa realiza uma ‘Grande Queima de Estoque’ para a Semana do Consumidor, oferecendo toda a linha dos produtos da marca da ‘maçã’ por preços imperdíveis, com descontos agressivos. A promoção é válida para os dias 15 (Dia do Consumidor) e 16 de março.

A loja estará com valores de queima de estoque em toda a linha Apple, desde iPhones até Apple Watches, iPads, MacBooks e AirPods. Para quem for fã da marca e pretende aproveitar as promoções, a dica é se antecipar o quanto antes for possível, afinal as ofertas são válidas somente para os dois dias ou enquanto durarem os estoques dos produtos. Além de tudo, a SuperStore garante as melhores condições de troca do antigo pelo novo.

Quem não pretende comprar um aparelho novo, mas busca os seminovos, também poderá encontrar na SuperStore uma grande variedade de produtos, os quais também estão com valores promocionais – a loja promete os melhores preços dos Campos Gerais. O diferencial da loja é que a SuperStore comercializa os aparelhos seminovos com um ano de garantia, como ocorre com os novos.

Para quem quiser conferir de perto as ofertas, a SuperStore está localizada no Centro de Ponta Grossa, na rua XV de Novembro, 468, na frente da Joalheria Gravina e ao lado do Cine-Teatro Ópera. A loja conta com estacionamento gratuito. Mais informações pelo telefone (42) 99874-7403, número que também é Whats (para atendimento direto, clique aqui).

Desconto Especial

A SuperStore também preparou uma ação específica para a Semana do Consumidor: Quem seguir a loja no Instagram (@superstoreeletronicos) e, em alguma publicação da SuperStore, marcar a pessoa de quem você gostaria de receber um presente na Semana do Consumidor, garante um desconto especial para a compra na loja.

SERVIÇO

SuperStore Ponta Grossa

Localização: Rua XV de Novembro, nº 468, Centro. Ponta Grossa, Paraná.

Contato: (42) 99874-7403 (WhatsApp).

Instagram: @superstoreeletronicos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE