Elizabeth Schmidt recebe medalha ‘Heróis dos Campos Gerais’ | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth Schmidt recebe medalha ‘Heróis dos Campos Gerais’

Honraria foi entregue nos 124 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar; outras lideranças também foram homenageadas

Ao centro a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt
Ao centro a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), foi condecorada com a medalha ‘Heróis dos Campos Gerais’. A celebração aconteceu durante as festividades dos 124 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) da cidade. A honraria é entregue como reconhecimento aos serviços de relevância prestados à comunidade ponta-grossense.

A entrega da medalha aconteceu na sede do 1º B.P.M., na região da Ronda – outras autoridades também estiveram presentes no evento, como a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL) – ela também foi homenageada pelos agentes de segurança. Ao todo, 35 medalhas ‘Heróis dos Campos Gerais’ foram entregues a policiais militares e a autoridades civis.

Elizabeth durante a entrega da homenagem, no 1º B.P.M.
Elizabeth durante a entrega da homenagem, no 1º B.P.M. |  Foto: Divulgação.
 

Sobre a celebração, Elizabeth parabeniza o trabalho dos agentes. “Ao longo dos anos, o Primeiro Batalhão da Polícia Militar tem sido parte essencial da história de Ponta Grossa, garantindo nossa liberdade e segurança. E é em nome dessa liberdade que cada policial militar se torna um verdadeiro herói, por isso que o reconhecimento é mais do que merecido. Hoje foi um momento de grande orgulho”, disse.

Além disso, a liderança política de Ponta Grossa engrandeceu o trabalho da Polícia Militar no Município. “Meu sincero agradecimento e homenagem a esses bravos profissionais, que têm sido incansáveis na missão de manter nossa cidade segura”, finaliza Schmidt em breve conversa com a equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE