Arautos do Evangelho sorteia Fusca através de rifa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Arautos do Evangelho sorteia Fusca através de rifa em PG

Para concorrer ao prêmio, o interessado deve comprar uma das rifas no valor de R$ 10

VÍDEO
O prêmio será um Fusca, modelo 1983 | Autor: Divulgação

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Capela São Paulo Apóstolo - Arautos do Evangelho está vendendo rifas no valor de R$ 10, em prol da construção do salão de festas da igreja. O prêmio será um Fusca, modelo 1983.

Para participar do sorteio, basta o interessado enviar um PIX: 02.090.452/0015-32 no valor da rifa, dependendo da quantidade que quiser comprar. Na sequência, é necessário que o mesmo envie o comprovante da compra no WhatsApp - aqui - através do número (42) 9 9867-1987. Após este procedimento, os tickets comprados serão enviados para você.

O sorteio será conforme a dezena de milhar da Loteria Federal do 1º sorteio do mês de abril de 2024. Caso não haja ganhador, será seguida a sequência dos sorteios. A entrega do prêmio acontecerá em 13 de maio de 2024, mediante apresentação do cupom premiado e confirmação do canhoto da rifa.

Caso o sorteado seja menor de idade, o prêmio será entregue aos pais ou responsável legal. Se não for possível entrar em contato com o ganhador, o prêmio permanecerá disponível para retirada durante 90 dias. Após esse período, o prêmio será destinado para a construção do salão de eventos da Capela São Paulo Apóstolo.

A Capela São Paulo Apóstolo está localizada na avenida General Carlos Cavalcanti, nº 4199 - Uvaranas, em Ponta Grossa. Em caso de dúvidas, entre em contato através do número: (42) 9 9867-1987.

Sob a supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE