Aliel participa de debate sobre Transição Energética no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Aliel participa de debate sobre Transição Energética no Brasil

Deputado federal de Ponta Grossa é relator do projeto de mercado de carbono na Câmara dos Deputados

Ao centro o parlamentar de Ponta Grossa, Aliel Machado Bark
Ao centro o parlamentar de Ponta Grossa, Aliel Machado Bark -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração aos 103 anos do jornal Folha de São Paulo, foi realizado nesta segunda-feira (19), um debate que tem ampliado cada vez mais sua importância: o 'Seminário sobre Transição Energética no Brasil'. O evento, marcado pela presença de autoridades no assunto, destacou-se pela participação do deputado federal de Ponta Grossa, Aliel Machado (PV), relator do projeto de mercado de carbono na Câmara dos Deputados.

O seminário foi mediado por Adriana Fernandes e reuniu uma série de palestrantes, incluindo Gesner de Oliveira, autor do livro 'Nem Negacionismo, Nem Apocalipse'; Ricardo Bastos, presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE); e Ricardo Mussa, CEO da Raízen, empresa líder em bioenergia e fabricante de etanol de cana-de-açúcar.

O deputado Aliel Machado, que desempenhou um papel como relator do projeto de lei de crédito de carbono na Câmara dos Deputados, trouxe contribuições para o debate sobre as políticas e medidas necessárias para impulsionar a transição energética no país. Sua presença no evento reforça o compromisso com a sustentabilidade e a chamada “pauta verde”.

O 'Seminário sobre Transição Energética no Brasil', realizado em meio às celebrações do aniversário do jornal, demonstrou mais uma vez o papel crucial da imprensa na promoção do debate público e na busca por soluções para os desafios enfrentados pelo país.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE