Camionete é furtada da garagem de um prédio em PG; Polícia recupera | aRede
PUBLICIDADE

Camionete é furtada da garagem de um prédio em PG; Polícia recupera

O veículo foi furtado por dois homens, no Centro da cidade, nesse domingo (18); ambos foram presos e o carro foi recuperado

Foi possível visualizar através das câmeras de segurança, dois homens entrando na garagem e furtando a camionete
Foi possível visualizar através das câmeras de segurança, dois homens entrando na garagem e furtando a camionete -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um veículo foi furtado de dentro da garagem de um prédio, por dois homens, em Ponta Grossa. O furto aconteceu na manhã desse domingo (18). No entanto, o carro foi recuperado pela Polícia Militar (PM) ainda no domingo, duas horas após o crime.

Equipes da PM foram acionadas por volta das 6h20 da manhã de domingo, para atender uma ocorrência de furto qualificado em um prédio localizado na rua Tiradentes, no Centro da cidade. Segundo os oficiais, a vítima relatou que sua camionete Renault/Oroch havia sido furtada de dentro da garagem do edifício em que ela reside.

De acordo com a proprietária do veículo, foi possível visualizar através das câmeras de segurança, dois homens entrando na garagem e furtando a camionete. Agentes da Criminalística também estiveram presentes no local.

Veículo recuperado - Após a denúncia do furto, os policiais realizaram buscas pelo município e localizaram o veículo na Estrada Arichernes Carlos Gobbo, na região do núcleo San Martin, por volta das 8h40 da manhã de domingo. Dois homens estavam trafegando na camionete: um de 33 anos e um de 22 anos. Ambos foram presos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), de Ponta Grossa.

Sob a supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE