Identificado ponta-grossense morto em acidente com compactadora | aRede
PUBLICIDADE

Identificado ponta-grossense morto em acidente com compactadora

Amauri trabalhava em obras de pavimentação em Piraí do Sul quando se envolveu no trágico acidente

O sepultamento de Amauri acontece na Capela Funerária São Francisco
O sepultamento de Amauri acontece na Capela Funerária São Francisco -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Amauri Francisco Fogaça, de 58 anos, o trabalhador morto em um grave acidente com uma compactadora na cidade de Piraí do Sul, quando o maquinário atingiu um poste e uma residência. De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, a vítima foi resgatada com vida e encaminhada à Casa Hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar, da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento no local. Ainda não há informações sobre a causa exata da morte do trabalhador, mas a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul afirmou que está em contato com os órgãos competentes e buscará justiça.

"A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo um funcionário da empreiteira que presta serviços de pavimentação", afirmou a nota da administração municipal da cidade. Natural de Ponta Grossa, o velório de Amauri acontece na Capela Funerária São Francisco e seu sepultamento ocorre nesta segunda-feira (12) no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE