Sargento Fahur promete investimentos para a Guarda Municipal de PG | aRede
PUBLICIDADE

Sargento Fahur promete investimentos para a Guarda Municipal de PG

Secretaria de Cidadania e Segurança Pública da cidade comemorou o anúncio feito pelo parlamentar

O deputado defendeu que seu principal compromisso é investir na segurança pública.
O deputado defendeu que seu principal compromisso é investir na segurança pública. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quarta-feira (18), o deputado federal Gilson Cardoso Fahur (PSD), conhecido como Sargento Fahur, visitou a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa. Durante a visita, ele anunciou seu compromisso em trazer investimentos para a área de segurança pública do município. Em entrevista ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, o Sargento Fahur ressaltou que planeja destinar emendas impositivas para fortalecer as forças policiais.

“Recebi os estudos e agora vamos analisar e trabalhar para enviar a verba necessária para ampliar a segurança dos ponta-grossenses”, afirmou o parlamentar. Além disso, o Sargento informou que já foram destinados R$ 6 milhões para a compra de fuzis, que serão distribuídos em diferentes regiões do Paraná, incluindo Ponta Grossa, para as Guardas Municipais, Polícia Militar e Polícia Civil.

O deputado defendeu que seu principal compromisso é investir na segurança pública e comprovará isso através da realização de diversas emendas parlamentares para beneficiar as cidades de todo o Paraná. "As instalações da Guarda Municipal de Ponta Grossa já são ótimas, mas tenho certeza de que, com mais recursos, podemos fortalecer a política municipal de segurança", destacou Fahur.

GOVERNO—Do mesmo partido do governador, Ratinho Jr. (PSD), o Sargento argumentou que tem uma boa relação com o representante do estado. 'A cada um real investido, o governador dobrará o valor', afirmou ele ao comentar que as emendas para Ponta Grossa devem fomentar ainda mais os investimentos em segurança pública no município.

SEGURANÇA—A secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, também concedeu uma entrevista à equipe do Portal aRede e ao Jornal da Manhã, afirmando que a visita do deputado foi bastante produtiva. "Ele se colocou à disposição para auxiliar com emenda parlamentar para aquisição de materiais de treinamento para a Guarda Civil Municipal", ressaltou Tânia ao confirmar a visita do parlamentar.

"Os recursos provenientes da emenda parlamentar do Deputado Sargento Fahur serão importantes", comemorou a secretária ao destacar que o município já está realizando grandes investimentos na segurança pública junto à Guarda Municipal. Para ela, a primeira visita do parlamentar já foi muito produtiva nesta semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE