Homem ameaça companheira de morte e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça companheira de morte e acaba preso em PG

A situação ocorreu na noite desta terça-feira, no bairro Chapada

O homem vai responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica
O homem vai responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo seu companheiro na noite desta terça-feira (10), no bairro Chapada em Ponta Grossa. Segundo a vítima, ela já havia sido agredida por ele em datas anteriores à ameaça; devido a situação, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Por volta das 19h30 desta terça, equipes policiais foram acionadas na rua Estanislau Zambrzyck para atender um caso de violência doméstica. De acordo com a PM, a vítima relatou que sofreu ameaças de morte do seu companheiro assim que chegou em casa. Além disso, segundo os oficiais, ela informou que já teria sido agredida por ele algumas vezes. Após ser detido, o homem prestou depoimento na delegacia e vai responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. 

Violência doméstica em PG - Este foi o segundo caso de violência doméstica ocorrido nessa terça-feira (9), em Ponta Grossa. Na primeira situação um homem foi preso pela PM por agredir a própria mãe, de 60 anos, dentro de casa. Segundo os policiais, ele teria enforcado e puxado o cabelo da mulher, além de dar dois socos no rosto dela - mais sobre o caso aqui.

Sob a supervisão de Sebastião Neto

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE