Acidente no Centro de PG deixa motociclista de 50 anos ferido | aRede
PUBLICIDADE

Acidente no Centro de PG deixa motociclista de 50 anos ferido

Colisão entre um carro e uma moto foi registrada na esquina entre as ruas General Carneiro e Júlia Wanderley, durante a manhã desta sexta

Equipes dos Bombeiros e Departamento de Trânsito foram até o local
Equipes dos Bombeiros e Departamento de Trânsito foram até o local -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois condutores de aproximadamente 50 anos se envolveram em uma colisão na manhã desta sexta-feira (5) na esquina entre as ruas General Carneiro e Júlia Wanderley, região central de Ponta Grossa; o motociclista, que seguia pela Julia Wanderley, levou a 'pior' e acabou com ferimentos na perna direita. Apesar da contusão, o homem ferido recusou encaminhamento ao hospital após o atendimento do Corpo de Bombeiros - com socorristas do Siate. O motorista de um Ford Ka, por sua vez, não se feriu.

Segundo informações apuradas no Portal aRede com testemunhas, no local do acidente, o Ford Ka teria atingido a motocicleta no momento em que o condutor cruzava a rua General Carneiro. Além do Siate, equipes do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa prestaram atendimento aos envolvidos na ocorrência. No local, a preferência do cruzamento é de quem 'sobe' a Júlia Wanderley.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE