Mulher é presa após furtar chocolates em loja do Calçadão de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa após furtar chocolates em loja do Calçadão de PG

Discussão entre suspeita do crime e gerente da loja chamou a atenção de guardas municipais no fim da tarde desta quarta

Ao todo, 17 pacotes e barras de chocolate teriam sido furtadas
Ao todo, 17 pacotes e barras de chocolate teriam sido furtadas -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe Getam da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu uma mulher de 31 anos que estava com 17 pacotes e barras de chocolate que teriam sido furtadas de uma loja no 'Calçadão' da rua Coronel Cláudio, no Centro de Ponta Grossa, durante o fim da tarde desta quarta-feira (3). Segundo a GCM, a suspeita irá responder pelo crime de furto simples e prestou depoimento assim que chegou à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

De acordo com os guardas municipais, os oficiais chegaram na loja pouco depois das 18h30, após visualizar uma discussão entre duas pessoas na entrada no local: se tratavam da suspeita e da gerente da loja, que teria flagrado a mulher saindo com as barras e pacotes, além dois potes de creme de avelã. "Em conversa com a gerente da loja, foi constatado através de imagens que a autora subtraiu diversos alimentos das gôndolas", destaca o relato da GCM. 

Além da suspeita de furto, a gerente da loja também foi até a 13ª SDP para formalizar a queixa contra a cliente; os produtos, por sua vez, foram apreendidos após a chegada da equipe GAT Delta, pois nela havia uma guarda feminina para realizar a revista pessoal na mulher detida.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE