Discussão de casal termina em agressão e na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Discussão de casal termina em agressão e na delegacia

Filha informou que os pais estavam bebendo juntos quando começaram a discutir

Casal foi levado para 13ª Subdivisão Policial para devidas providências.
Casal foi levado para 13ª Subdivisão Policial para devidas providências. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo de Apoio Tático (GAT) Índia da Guarda Civil Municipal, juntamente com Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, na madrugada desta segunda-feira (01), por volta das 5h, para atender uma situação de violência doméstica na rua Aguinaldo Guimarães da Cunha, no bairro Boa Vista. 

Chegando no local foram informados que o marido da vítima havia a agredido com uma cadeira durante uma discussão; ela apresentava um sangramento na região da cabeça.

Ao interrogarem a filha do casal sobre o que teria ocorrido, ela informou aos agentes que os pais estavam bebendo juntos quando começaram a discutir e quebraram uma porta de vidro e garrafas. Em determinado momento sua mãe pegou uma faca e ameaçou seu pai; em seguida ele conseguiu tomar a faca de sua mão e deu uma cadeirada na cabeça da mulher. Em conversa com o homem, ele relatou o mesmo que sua filha à equipe. 

A mulher foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana e posteriormente para a 13ª Subdivisão Policial, juntamente com o marido, para as devidas providências. 

Com informações: Guarda Civil Municipal 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE