Idosa é internada em estado grave após queimadura em PG | aRede
PUBLICIDADE

Idosa é internada em estado grave após queimadura em PG

Segundo informações preliminares, mulher de 60 anos sofreu acidente enquanto estava na churrasqueira de uma residência no núcleo Santa Paula

Vítima foi levada até o Hospital Universitário Regional por equipes dos Bombeiros
Vítima foi levada até o Hospital Universitário Regional por equipes dos Bombeiros -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, encaminharam uma idosa de 60 anos em estado grave para o Hopsital Universitário Regional (HU-UEPG) na noite desta sexta-feira (29). A senhora foi atendida após acidente em uma resdiência no núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa: informações preliminares dão conta de que a vítima teve de 70% do corpo queimado durante o manuseio da churrasqueira da casa.

As chamas, que teriam iniciado após álcool ser derramado na churrasqueira, atingiram principalmente os membros superiores da vítima. Os Bombeiros deram mais detalhes sobre o caso.

Apesar do encaminhamento ao 'Regional', existe a possibilidade, por conta da gravidade do caso, da idosa ser transferida a um hospital especializado no atendimento de vítimas por queimaduras já nas próximas horas. Os Bombeiros foram acionados por volta das 21 horas e rapidamente chegaram ao local do acidente, que fica na rua Castanheira - nas proximidades do Colégio Estadual Elzira Correia de Sá.

Com informações do Corpo de Bombeiros

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE