Discussão acaba com 'facãozada' em homem no Boa Vista | aRede
PUBLICIDADE

Discussão acaba com 'facãozada' em homem no Boa Vista

O agredido teria ofendido um casal que mora no local, quando foi perseguido por populares

Emoções ficaram afloradas durante a discussão.
Emoções ficaram afloradas durante a discussão. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de aproximadamente 43 anos foi vítima de um ferimento grave por arma branca em Ponta Grossa. O incidente ocorreu após uma discussão entre a vítima e moradores locais na vila Boa Vista. Segundo relatos, a desavença teria começado após o agredido proferir ofensas a um morador e à sua esposa. Revoltados com a situação, o morador e alguns parentes decidiram confrontar o agressor.

VÍDEO
| Autor: Marcio Lopes/aRede
 

A perseguição ocorreu até a esquina da rua Ingá com a rua José Veríssimo, onde a vítima foi agredida e acabou sendo golpeado nas costas com um facão, resultando em um corte de aproximadamente 30 centímetros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. No local, a equipe constatou a gravidade do ferimento e acionou também a Polícia Militar para auxiliar na ocorrência. Devido à gravidade do ferimento, duas ambulâncias foram necessárias para realizar o atendimento médico.

GALERIA DE FOTOS

  • Discussão acaba com 'facãozada' em homem no Boa Vista
  • Discussão acaba com 'facãozada' em homem no Boa Vista
  • Discussão acaba com 'facãozada' em homem no Boa Vista
  • Discussão acaba com 'facãozada' em homem no Boa Vista
 

 Após receber os cuidados necessários, a vítima foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. As circunstâncias exatas que levaram à briga e ao ataque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A polícia irá apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE