Senhor de 60 anos é indiciado por homicídio no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Senhor de 60 anos é indiciado por homicídio no Centro de PG

Homem é o principal suspeito de esfaquear Peterson Alberto Farias, de 34 anos, durante uma discussão ao lado do Terminal Central

VÍDEO
Veja o comunicado do delegado Luis Timossi | Autor: Divulgação Polícia Civil

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado Luis Gustavo Timossi, chefe da divisão de homicídio da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), confirmou na manhã desta quinta-feira (30) que o homem suspeito de esfaquear e matar Peterson Alberto Farias, de 34 anos, foi indiciado por homicídio. O crime, que ocorreu em julho deste ano ao lado do Terminal Central de Ponta Grossa, teria sido motivado por uma discussão entre Peterson e o acusado, um senhor de 60 anos.

Em contato com o Portal aRede, Timossi confirmou que o investigado responde pelo crime em liberdade.

"Peterson acabou sendo assassinado durante a discussão com o homem, que acabou por lhe atacando com um golpe de faca na região do pescoço, tendo a vítima morrido no local. O individuo acabou sendo identificado pelas investigações e indiciado pela prática do crime de homicídio, estando sujeito a uma pena de até doze anos de prisão", ressalta Timossa. Clique aqui e veja o comunicado do delegado na íntegra.

RELEMBRE - O crime ocorreu em um local chamado de praça João Pessoa, que também fica próximo ao acesso da Estação Saudade, por volta das 17 horas do dia 29 de julho. Na época, imagens compartilhadas com o Portal aRede mostraram o momento que os socorristas do Corpo de Bombeiros (Siate) e o médico do Samu prestaram atendimento a Peterson, que não resistiu e morreu na hora. Nas imagens, foi possível ver ação dos profissionais, inclusive fazendo a massagem cardíaca para tentar a reanimação da vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE