Atleta de Telêmaco Borba é convocado para representar o país no Futebol de Salão | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de Telêmaco Borba é convocado para representar o país no Futebol de Salão

A competição será disputada em Santiago, no Chile, reunindo equipes de diversos países da América Latina

Davi Luiz jogará competição no Chile
Davi Luiz jogará competição no Chile -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem atleta Davi Luiz, de Telêmaco Borba, foi convocado para vestir a camisa do Brasil na Primeira Copa Internacional de Menores Masculino – Categoria C13, organizada pela Fifusa.

A competição será disputada em Santiago, no Chile, reunindo equipes de diversos países da América Latina. O torneio é considerado uma vitrine para o futsal de base e representa um passo fundamental para a projeção de jovens talentos no cenário internacional.

A convocação foi oficializada pela CFSC – Confederação de Futebol de Salão do Brasil, entidade responsável pela organização e acompanhamento da modalidade no país.

Para Telêmaco Borba, a presença de Davi Luiz é motivo de orgulho e reconhecimento, colocando o município em destaque no esporte nacional.

A estreia da equipe do Brasil na competição será no próximo mês, com grande expectativa em torno do desempenho da equipe.

Com informações de Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right