Homem usa violência e rouba celular em loja de PG; assista | aRede
PUBLICIDADE

Homem usa violência e rouba celular em loja de PG; assista

Vítima implorou para não ser agredida; caso aconteceu na região da ‘Vila Estrela’

VÍDEO
Imagem de segurança flagrou a ação violente, em Ponta Grossa | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma banca de jornais e revistas, localizada na região da ‘Estrela’, foi alvo de roubo na última sexta-feira (24), em Ponta Grossa. O Portal aRede teve acesso às imagens de segurança do estabelecimento, que mostram a ação violenta do suspeito – um celular foi roubado.

Conforme o vídeo que abre esta notícia, é possível visualizar um homem. Num primeiro momento, ele dá a entender que está realizando compras no local. Porém, na sequência, se inicia uma ‘confusão’, com o suspeito realizando ameaças e a vítima implorando para não ser agredida.

No decorrer da situação, o homem agarra a mulher e a empurra. Por fim, ele vai para trás do balcão da loja e rouba o celular – o suspeito fugiu do local e não há informações se ele foi localizado. O Portal aRede ‘borrou’ a imagem para preservar a vítima das agressões.

VIOLÊNCIA – Essa foi a segunda ocorrência relacionada a roubo, com violência, nos últimos dias. Na última quarta-feira (22), câmeras de segurança flagraram uma ação no Centro de Ponta Grossa. Na ocasião, o suspeito derruba a vítima ao chão, ‘briga’ com ela e acaba roubando o celular – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE