Idoso sofre estupro coletivo no interior do PR; polícia prende dois e terceiro segue foragido | aRede
PUBLICIDADE

Idoso sofre estupro coletivo no interior do PR; polícia prende dois e terceiro segue foragido

O relato da vítima deu início a uma força-tarefa que avançou rapidamente

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um crime brutal e revoltante explodiu no interior do Paraná e está deixando moradores em choque. Um idoso de 64 anos procurou a polícia após denunciar que foi vítima de violência sexual praticada por três homens em Mallet, no Sudeste do estado. As informações são da CGN.

O relato da vítima deu início a uma força-tarefa que avançou rapidamente. Em poucos dias, investigadores reuniram provas e chegaram a dois suspeitos, de 45 e 46 anos, que acabaram presos na última quinta-feira (26), em ações realizadas nas cidades de Mallet e Rebouças.

Apesar das prisões, o caso está longe de ser encerrado. Um terceiro envolvido segue sendo procurado, e a polícia trabalha para esclarecer todos os detalhes dessa ocorrência que gerou indignação e revolta na região.

Os suspeitos detidos já foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Crime em grupo pode pesar ainda mais na condenação

Quando esse tipo de violência é cometido por mais de uma pessoa, a lei prevê punições mais severas. A pena pode aumentar consideravelmente e ultrapassar mais de 16 anos de prisão, dependendo das circunstâncias.

A legislação mais rígida foi criada após casos que chocaram o país e pressionaram autoridades a endurecer as punições.

Como denunciar

Casos de violência sexual podem e devem ser denunciados. As autoridades reforçam que é possível fazer denúncias de forma anônima por meio do telefone 181, garantindo sigilo ao denunciante.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right