Agência do Sicredi no Sabará alcança a marca de mil associados | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Sicredi no Sabará alcança a marca de mil associados

A agência comemora o crescimento de associados na região do Sabará em Ponta Grossa

Para celebrar a marca mil associados, uma placa de reconhecimento foi entregue para a associada Denize Safraider Glugoski
Para celebrar a marca mil associados, uma placa de reconhecimento foi entregue para a associada Denize Safraider Glugoski -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A agência Ponta Grossa Sabará superou a marca de mil associados no último mês. Inaugurada há menos de um ano, a unidade localizada na Avenida Souza Naves, 3184, oferece relacionamento próximo com os associados e fomenta o desenvolvimento regional. O Sicredi é a maior rede financeira do município, com oito agências distribuídas nos principais bairros da cidade, sendo duas no centro, uma na Nova Rússia, no Jardim Carvalho, Uvaranas, Santa Paula, Sabará e Oficinas. Além disso também é a única instituição financeira com sede administrativa na cidade, de onde gere as agências dos Campos Gerais, Grande Curitiba, Vale do Ribeira e parte da Baixada Santista. 

"É com grande alegria que celebramos hoje a conquista de mil associados na agência Sabará. Este marco reflete a confiança depositada por nossos associados, resultado do dedicado esforço de toda a equipe. Estendendo nosso atendimento e diferenciais para a região, estamos empenhados em proporcionar o melhor a cada associado. Continuamos unidos em nosso propósito de construir coletivamente uma sociedade mais próspera.", afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/PR, Marcio Zwierewicz.

Para celebrar a marca mil associados, uma placa de reconhecimento foi entregue para a associada Denize Safraider Glugoski. “Receber a homenagem e a placa hoje, faz com que eu me sinta acolhida pelos colaboradores e valorizada pelo Sicredi. Abri a conta aqui pela credibilidade que a cooperativa tem e por ser uma instituição segura e que atende muito bem nossa comunidade”, afirma.

Para a gerente da agência, Anieli Veiga Block, receber a confiança dos associados e ver o impacto na comunidade é muito importante para o Sicredi. "Expressamos nossa gratidão a todas as pessoas e empresas que escolheram gerir suas finanças com a gente, assim como à comunidade que nos acolheu calorosamente. Se ainda não é associado e deseja abrir uma conta-corrente ou poupança, convidamos você a tomar um café com a gente na agência. Estamos ansiosos para recebê-lo e discutir como podemos atender melhor às suas necessidades financeiras.", convida. 

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE