Confira o que é o objeto misterioso instalado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Confira o que é o objeto misterioso instalado em Ponta Grossa

Objetos estão sendo instalados em bairros da cidade; São nove ao todo

A instalação de um objeto misterioso, coberto por lona, está causando muita curiosidade entre a população de Ponta Grossa
A instalação de um objeto misterioso, coberto por lona, está causando muita curiosidade entre a população de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A instalação de um objeto misterioso, coberto por lona, está causando muita curiosidade entre a população de Ponta Grossa. A colocação está acontecendo em vários pontos da cidade, intrigando os moradores que acompanham toda a movimentação. 

Enquanto o Portal aRede  gravava um vídeo para mostrar o objeto, vários ponta-grossenses abordaram a equipe na tentativa de desvendar o mistério. E todas deram um palpite. Algumas pessoas arriscaram dizer que se tratava de algo relacionado a novas esculturas, lembrando, inclusive, da antiga escultura do 'cocozão', que ficava próximo à Rodoviária; outros falaram em relógio digital, enfim, várias foram as respostas tentando adivinhar. 

E o portal aRede conseguiu a resposta com exclusividade. Trata-se de relógios digitais que irão mostrar a hora e a temperatura em tempo real. É um presente da Cooperativa Sicredi pelos 200 anos de Ponta Grossa. 

Serão instalados nove relógios, porém ainda não se tem uma data exata para os mesmos começarem a funcionar. 

GALERIA DE FOTOS

  • Confira o que é o objeto misterioso instalado em Ponta Grossa
  • Confira o que é o objeto misterioso instalado em Ponta Grossa
  • Confira o que é o objeto misterioso instalado em Ponta Grossa
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE