Mulher é presa pela PM com revólver calibre 38 no Dom Bosco | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa pela PM com revólver calibre 38 no Dom Bosco

Caso na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, foi registrado na noite deste sábado; suspeita chegou a indicar aos policiais onde estava a arma

Ela foi detida em flagrante e encaminhada para a 13ª SDP
Ela foi detida em flagrante e encaminhada para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher que guardava um revólver calibre 38 dentro da própria residência durante a noite deste sábado (11) no núcleo Dom Bosco, região do bairro Contorno em Ponta Grossa. De acordo com a corporação, a suspeita inclusive indicou aos policiais o local exato onde a arma estava armazenada; ela foi detida em flagrante e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Em relato na madrugada deste domingo (12), os policiais destacaram que receberam denúncias de que havia uma arma escondida em uma residência na rua Barnabé Bresciani; os oficiais chegaram ao local por volta das 21 horas e foram recebidos pela proprietária, que não teve a idade divulgada. A mulher autorizou a entrada dos PMs e, além do revólver, foram apreendidas seis munições intactas do mesmo calibre.

Diante da prisão, a Polícia Civil vai investigar os motivos pelos quais a mulher armazenava a arma ou se a 'facilitação' da ação policial em sua residência teria como objetivo encobrir outros suspeitos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE