Dupla é detida com drogas no bairro Contorno | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é detida com drogas no bairro Contorno

Situação aconteceu na manhã deste sábado (14), em Ponta Grossa. Cerca de 25 gramas de entorpecentes foram apreendidos

Drogas foram apreendidas  na manhã deste sábado em Ponta Grossa
Drogas foram apreendidas na manhã deste sábado em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram detidos, na manhã deste sábado (14), em Ponta Grossa, em um caso enquadrado como ‘tráfico de drogas’. A situação foi observada por uma equipe GAT Alpha, da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM), durante um patrulhamento. Os envolvidos tentaram fugir em uma moto, mas foram posteriormente capturados.

Informações repassadas pela GCM, o caro aconteceu por volta das 11h10, no Gralha Azul. A equipe transitava próxima à escola e ao posto de saúde existente no núcleo, quando visualizou um Volkswagen Gol branco e uma motocicleta azul parados. A equipe observou um dos integrantes entregando um pacote para o garupa, que ao notar a presença dos guardas, empreendeu fuga. Os guardas então fizeram o acompanhamento tático até uma residência, onde o piloto parou. 

A equipe conseguiu abordá-los no momento em que o garupa abriu o portão e correu para dentro da residência. Com o garupa foi encontrada uma bucha de substância análoga a cocaína, enquanto que com o piloto da moto, nada de ilícito foi encontrado.

A proprietária do imóvel permitiu a entrada da equipe na residência, onde a equipe encontrou o pacote que os guardas observaram, que foi escondido. Ele continha substância análoga a maconha, quase 25 gramas. 

Diante dos fatos, a dupla foi detida e levada para a 13ª Subdivisão Policial, juntamente com a motocicleta e as drogas, que foram apreendidas, para as providências cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE