Sicredi sedia encontro de núcleos cooperativos do sistema Ocepar | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi sedia encontro de núcleos cooperativos do sistema Ocepar

O evento acontece nesta segunda (16) em Ponta Grossa na Sede Regional

O evento acontecerá na segunda-feira (16) na Sede regional na cidade de Ponta Grossa
O evento acontecerá na segunda-feira (16) na Sede regional na cidade de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda (16), a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP recebe o Encontro de Núcleos Cooperativos de 2023 promovido pelo Sistema Ocepar. O evento reúne cooperativas dos ramos de crédito, agro, saúde, transporte, infraestrutura, consumo, trabalho e serviços. O objetivo é debater os resultados do Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200) e debater o novo ciclo de planejamento estratégico de cooperativismo e assuntos de interesse do setor.

Para o Presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, Marcio Zwierewicz, receber o encontro na sede regional é motivo de satisfação. “Um encontro importante para fortalecer os laços de cooperativismo da nossa região. E também um momento essencial para o alinhamento das próximas ações que serão desenvolvidas e principalmente como vamos impactar no ambiente que estamos inseridos”, afirma.

A expectativa é de receber em torno de 100 lideranças cooperativistas do Centro-Sul. O encontro tem como público-alvo os dirigentes, executivos e líderes das cooperativas. Junto com o Sicredi, a Coopagrícola também é anfitriã no encontro.

O encontro acontece das 10h às 13h30 na Sede Regional do Sicredi em Ponta Grossa localizada na Avenida Ernesto Vilela, n° 1001.

Sobre a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é uma cooperativa do Sistema Sicredi. O Sicredi tem mais de 7,5 milhões de associados, 40 mil colaboradores e 2600 agências em todos os estados do Brasil. Na área de atuação da cooperativa são mais de 130 mil associados e 42 agências em operação, sendo 21 nos Campos Gerais, 18 agências em Curitiba e 3 agências em São Paulo. Uma instituição financeira que, por ser cooperativa, oferece taxas justas e trabalha em prol do desenvolvimento das comunidades.

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE